http://www.makepovertyhistory.org

quarta-feira, dezembro 22, 2004

Dúvidas...

Vai haver coisas que nunca compreenderei na vida.
Fico com uma herança de uma dualidade incrivel: Normalmente temos tendência a separa o que é 'dual', mas desta feita é melhor nem sequer entrar por esses caminhos.
A dualidade que me assola dá-me conforto. Num só pensamento o amor e a raiva , o aproximar e o afastar, o querer e o não querer, o ver e o não ver, o sentir e o não sentir, o desejar e o não desejar, o sonhar e o não sonhar, e beijar e o não beijar, o ter e o não ter...
Se o pensamento cíclico matasse eu já estava morto há mais de duas semanas. Percebo agora o que um ser esquizofrénico sofre. O querer alimentar tantos desejos ao mesmo tempo que nenhum de 'nós' fica compensado (ou recompensado).
Felizmente não sou sempre assim. Ou infelizmente, ao menos havia drogas para isto que sinto. E a única droga que tenho é o sono. Nem o sonho me vale agora, os sonhos são frios e não aquecem, e o que me falta agora é o calor
E vai haver coisas que nunca compreenderei na vida...