http://www.makepovertyhistory.org

sábado, outubro 01, 2005

Formação Comercial


Hoje posso adicionar ao meu Curriculum Vitae mais uma formação. Mais conhecimentos. Mais competências. E o mais importante é que a falta destas até fazia mossa no meu histórico:

Técnicas de Telemarketing para Supervisão de Call-Center


Posso dizer que mesmo eu, que já vivo em ambiente de call-center há 6 anos, que já fiz atendimento Inbound, Outbound, BackOffice, Formação, Supervisão e Coordenação, fiquei deveras espantado com a fluidez e funcionalidade técnica da metodologia Comercial bem aplicada. Sim!- Não é preciso ser-se vendedor... é preciso saber vender!

Expressões como "Bases psicológicas: necessidades e motivações", "Estratégia de Avanço", "Compensação aplicada à objecção", ganham uma realidade que me fugiam há muito.

Agora sim! Até eu que sou um Ser do Inbound, posso afirmar que o papão do Outbound Comercial não me mete mais medo!... Venham eles!

E quando as coisas são bem feitas... As coisas são bem feitas! Há que dar, e muito, o mérito devido à entidade formadora. Se quiserem investir (palavra-chave) visitem o site de Odete Fachada Consultores. Não se vão arrepender se fizerem a aposta.



E já agora... com mais esta formação acho que já nem tenho um CV... tenho um script!
(isto é uma piada parva de call-center ; P )