http://www.makepovertyhistory.org

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

E mais não digo...

Este deve ser provavelmente o meu *último post sobre politica:

- Porquê a minha veia pedagógica tem limites,
- Porque a minha paciência (na procura pela coerência) tem limites,
- Porque as minhas espectativas têm limites
- Porque o meu humor tem limites

Posto este discurso introdutorio:

Jerónimo: Prémio Simpatia (espirito de Natal)
Santana: Prémio midia (falam dele, faz falar e também fala)
Sócrates: Prémio Guarda-roupa (gravata, pentado e atacadores a condizer)
Louçã: Prémio Estundantina (e desconfio que tem uma cota na escola do Chapitô)
Portas: Prémio Juramento de Bandeira (e se lhe derem a pasta da Saúde, pró ano faz o Juramento de Hipocrates)

Volta Manuel João Vieira estás perdoado
*(e o primeiro também)