http://www.makepovertyhistory.org

quinta-feira, julho 07, 2005

Estoicismo

Uma vez mais se prova a cobardia de quem não quer dar a cara
numa medição de forças...

Já quando eu andava na primária, o tipo que em vez de fazer frente
ao matulão andasse pelas costas a dizer mal e a atirar pedras,
nunca chegaria a ser famoso por coisa alguma a não ser pelo rótulo
de maricas, medroso ou de cobarde.

Este tipo de coisas não é muito diferente. Estes tipos continuam a
demonstrar aptidão para coisa nenhuma a não ser para promover a
palavra de destruição, profanação e terror.. que aliás pretenciosamente
procuram eles mesmos censurar.



Não existem palavras para definir o estado das coisas. Não me ocorre-me
Terror, não me ocorre Pânico, não me ocorre Medo... Aliás, a forma imperativa
como Londres provou ser possivel resistir a mais um rude golpe, é, para mim
uma deliciosa estalada de luva branca nas intenções de quem assina o atentado.