http://www.makepovertyhistory.org

domingo, outubro 02, 2005

Cinema de Qualidade!

- Ainda tenho um convitezinho da Lusomundo para queimar! - Pensei - Vou ao site ver o que há de novo esta semana. - E fui.

- Hummm... Terry Gilliam! Boa, boa. Mas este tem de ser com companhia dos cromos dos meus amigos, lol... Ora... sobra.... ABSOLON. Isto faz-me lembrar a FUGA. Deixa lá ver a sinópse. - E fui.

- Christopher Lambert, SciFi, policial obscuro... pode ser bom. Deixa lá ver a bíblia. - Fui.

Ctrl+C / Ctrl+V do nome na pesquisa. Botão. E aparece um titulo de 2003. - Não, não pode ser este... Vou fazer a pesquisa pelo Lambert... - Tá tá tá... filme filme filme... lista.. lista... lista - Consta.

Ora ai está a qualidade que nós portugueses merecemos. Um filme de má qualidade. Produzido nos States directamente para video. Mas que por cá tem direitos de impressão em película cinematografica. 2003? 2003?- NÃO FUI