http://www.makepovertyhistory.org

quarta-feira, novembro 23, 2005

Band of Brothers



Baseado em 19,098 votos no Internet Movie Database, que caso não saibam é o local de referência a nível Internacional para saber o que se passa na 7ª arte, a mini-série Band of Brothers encheu as medidas dos críticos que por lá vão passando...

User Rating: 9.6/10 (19,098 votes)

Que se diga que é um exagero é algo perfeitamente aceitavel se tivermos em consideração que 10 é o grau de excelência. Mas neste caso se ainda não está lá... para lá caminha. Quer se goste ou não de filmes/séries/documentários de Guerra esta obra dá cartas a todos os jogadores da mesa. Diria mais. Se gostam de coisas bem produzidas, com bons e discretos efeitos de som e de imagem, de bons scripts, de boas representações, de uma boa forma de conhecer um pouco melhor a realidade da 2WW... então é obrigatório a visita a esta obra.

Não se deixem enganar por usarem o nome do Spielberg e do Tom Hanks na caixa... São aquilo a que se chama Executive Producers. Só dão ajuda a conseguir o dinheiro e os meios para que a obra apareça feita.

Depois não digam que eu não avisei.

E já agora:

Vote registered for"Band of Brothers" (2001) (mini)
Cromakey, your vote of 9, for "Band of Brothers" (2001)
has been registered and will appear on the site in the next daily update.



Engraçado que as maiores falhas estão ao nível da legendagem! E nem as legendas originais estão à altura das falas... Estranho.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Eu recomendei, emprestei e avisei que era muito muito bom!
Voilá!
9 em 10 parece-me bastante bem!

9:44 da manhã, novembro 24, 2005  

Enviar um comentário

<< Home