http://www.makepovertyhistory.org

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Ui! - ou - Tenho umas cenas partidas

O meu afastamento das lides Bloggisticas, desta vez, não foi ponderado ou desejado. Pelo contrário foi forçado pela força da gravidade, pelo excesso de humidade no ar e no chão, pela falta de aderência da borracha ao solo e por uma caixa de cartão!

Na sequência correcta será: Caixa/aderência/borracha/humidade/gravidade = pé partido

Consta ainda que existiu um outro factor automobilistico na equação com uma matrícula que termina em HX, mas ainda não consegui reunir provas concretas!...

Como não podia deixar de ser teria de partilhar aqui convosco a evidência fotográfica da coisa.

Assim sendo (carreguem na foto):


Em resumo... dois ossos partidos numa queda estúpida que me recuso a descrever. Num acidente boémio (à noite), urbano (lisboa), pituresco (eu vi um eléctrico amarelinho e tudo), e em alegre convivio com os amigos... obrigado a todos por não me terem abandonado ao frio e à fome.

Entretanto se alguém vir o carro da foto podem-me avisar... ;)



9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tavas era com ciumes da minha muleta,1º foi quem te deu boleia,não resistiu e tambem aderiu,agora é a tua vez.
Posso te emprestar a minha,mas com uma condição, volta muito rapido.
BJS,espero que estejas bem,e melhores depressa.

7:13 da tarde, dezembro 07, 2005  
Blogger sofia. said...

Aquele tornozelo até assusta!
E estavas a pé ou de mota?
Agora vê se te cuidas e protege os deditos do frio :)
Beijinhos para as melhoras

11:46 da tarde, dezembro 07, 2005  
Blogger Crmk said...

Obrigado Sofia, com beijinhos desses já poupei uma semana de melhoras :)

5:08 da tarde, dezembro 08, 2005  
Blogger sofia. said...

Espero que não tenhas dores (isso é que foi uma "prenda" de natal ã?...
Toma lá outro beijinho então ;)

7:09 da tarde, dezembro 08, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Oi Paulinho!! So consegui vir cá agora. Fiquei chocada quando soube. És mesmo azarado ou então adoras hospitais ;). Bom, espero que recuperes bem e olha se apareceres ainda com o gesso la pelo trabalho, já sabes que vais levar com um autografo meu, lol. bjs grandes

12:13 da manhã, dezembro 11, 2005  
Blogger Crmk said...

É sina mesmo... aquele São José deve ter algum tipo de contrato com o meu anjinho da guarda... :\

12:44 da manhã, dezembro 12, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Jinhos d Melhoras... Rápidas... tenho saudades d vampirar... Malerca, a gaivota k morreu d fome no ar lol

8:58 da tarde, dezembro 14, 2005  
Blogger Crmk said...

;)

11:53 da tarde, dezembro 14, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ok... Como pseudo-semi-responsável dou a cara! Mas k keres? Nunca se sabe o k está debaixo d uma caixa na única faixa k temos disponivel pra circular... Devias era ter aceite a boleia k t ofercei, lá dentro ias mais kente, a ouvir música e chegavas a casa c o pé direito! Não é topo-de-gama mas anda. Cá pra mim n gostas é d carros de puto.
As melhoras. Akilo sem ti n é igual. Porta-te!

11:46 da tarde, dezembro 23, 2005  

Enviar um comentário

<< Home