http://www.makepovertyhistory.org

domingo, janeiro 01, 2006

200...6


Desejava-se de 2005 um ano cheio de

.compromissos
.construções
.conclusões

Posso concluir que para além de sorte é necessária uma grande dose de trabalho e empenho para que as coisas aconteçam. Mas 2005 foi um ano que me fez crescer e que me soube dar projectos onde pudesse assumir os meus desejos.

2006 TEM de ser um ano novo de:

.Maturação
.Organização
.Aprendizagem

Ao fim ao cabo aprender a usar melhor as ferramentas que 2005 me deu.

E a assim a quem se cruza comigo pessoalmente, electrónicamente ou oniricamente, faço votos de um 2006 cheio de aventuras positivas, de muita saúde e sucessos.

Como na mensagem que este ano usei como NewYear's_SMS_Broadcast:

Já que eu estou coxo de um pé... entrem vocês com os dois pés 'direitos'
Ah!... e boas ressacas ;)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pq não dois pés esquerdos? Tens algo contra esquerdinos ;-)
Os teus desejos para 2006 - maturação, organização, aprendizagem - não será pedir mt para um povo imaturo, desorganizado e convencido q já sabe mais do q os outros povos???
O país em q vivemos não cai na real :(
Obrigada pelos votos para este Novo Ano. As melhoras, para ti!

1:39 da manhã, janeiro 02, 2006  
Blogger Crmk said...

Nada contra os esquerdinos... força com isso! Desde que 2006 seja igualmente bom :)

1:47 da tarde, janeiro 02, 2006  
Blogger sofia. said...

Que seja mesmo muito bom
(e quanto aos coxos... isso é só mimo ;))
Beijinhos

9:19 da tarde, janeiro 02, 2006  

Enviar um comentário

<< Home