http://www.makepovertyhistory.org

sexta-feira, dezembro 31, 2004

200...5

12 meses que ficam para trás das costas. Muita bagagem que levo na mão para o novo ano. Na realidade estou até um bocado pesado... mas luto por seguir em frente e abandonar este quase velho ano deixando apenas saudades onde elas são devidas:

.novos conhecimentos
.novas oportunidades
.novas reflexões

2005 TEM de ser um ano novo de

.compromissos
.construções
.conclusões

Não quero ter de esperar para ver o que ele tem para me dar. Quero ter a certeza que vou colher o que até 2004 foi plantado.

Para quem me acompanha, para quem apenas me conhece e para quem me desconhece, desejo aquilo que para mim mais importa neste final de ano: Um 2005 de sorriso nos lábios.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom Ano!

Ana [Lua]
http://lua.weblog.com.pt

10:23 da tarde, janeiro 04, 2005  
Anonymous Anónimo said...

A sorrir...
Obrigada pela visita e pelos votos - gostei.
(agora vou espreitar o blrgh)
Beijinho e muitos sorrisos para ti
\sofia, oTecto

10:58 da manhã, janeiro 12, 2005  

Enviar um comentário

<< Home