http://www.makepovertyhistory.org

quinta-feira, janeiro 27, 2005

Sempre o vermelho

Orgulho Poucas vezes tive a oportunidade de ver, e viver tão emotivamente, um jogo de futebol. (De boa memória o Portugal-Inglaterra... )

Ontem à noite, e após 3 horas de sofrimento, terminou aquele (que posso afirmar concerteza apoiado por muitas outras vozes) como o jogo do ano no nosso campeonato(zinho) português.

Não sei sinceramente quem 'merecia', em campo, ter ganho! Houve contudo grandes momentos de pura diversão no relvado da Luz. E para um jogo transmitido para o mundo (lusófono de certo, mas não só) passa claramente a mensagem do orgulho de se ser Português.

:. Benfica ou Sporting, a vitória foi de ambos! Vermelho ou verde. - As cores da nossa bandeira: uma boa parte Vermelha, um pouco menos Verde, e um bocadinho de azul lá para o meio da esfera...

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Subtilezas porno-populares...
:)

10:28 da tarde, janeiro 27, 2005  
Anonymous Anónimo said...

A Protecção Civil lançou, esta manhã, mais um alerta relacionado com a vaga de frio que vem assolando Portugal. Em declarações à Agência Lusa, o Director da Protecção Civil, alertou para os riscos inerentes à mesma. Disse ainda que já foram sentidas graves repercussões na fauna e flora do nosso país, avançando mesmo com um exemplo:
A colónia nacional de lagartos, apesar de continuar verde e pequenina, anda agora muito menos inchada.

4:23 da tarde, janeiro 28, 2005  

Enviar um comentário

<< Home