http://www.makepovertyhistory.org

quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Homenagem Bloguística

O homem que lhe aconteceu não sei o quê"O homem que lhe aconteceu não sei o quê"

Meu amigo, isto que aconteceu é muito simples meu amigo. O que aconteceu é que eu chego aqui e sou logo confrontado com certas e determinadas situações ahnnn E eu digo: “Então mas como é que é?” e os gajos: “Ah e tal…” e eu :”Ah e tal não! Ah e tal não!” Então eu venho lá de baixo e dizem-me que não sei quê, chego cá acima afinal parece que não! Em quê que ficamos? E os gajos: “Ah não sei que mais e o camandro…” e eu: “Mauuu queres ver que a gente tem que se chatear?” Porque isto não pode ser, eu sou um gajo que está aqui a trabalhar, eu quero trabalhar, ahn e dizem-me como eu aqui oubi, dizem-me: “Ah não sei quê…” Mas qué isto?? Qué isto?? Isto não se faz, porque eu sou um gajo que me dou bem com toda a gente, sim senhor, dou-me bem, por mim tá tudo bem e fazem-me isto e há gajos que andam praí fazem trinta por uma linha e e depois passa tudo incólume… qué coisa que eu não percebo. É que eu assim não venho deixo de bir aqui, vou fazer a minha bida para outros sítios. Sítios onde inclusibamente malta me diz “Epah e tal sim senhor!” e é pra lá que eu bou, deixo de bir aqui pah! Ahnn… Porque quando eu vejo que há prai palhaços pah que falam falam, falam falam, falam falam e eu não os bejo a fazer nada pah fico chateado com certeza que fico chateado pah… tah a perceber??... Aeh..

GatoSei que já se tornou lugar comum a citação destes senhores, mas não me canso de dizer que este é um verdadeiro hino à Cultura do Vazio... o Zero Absoluto do conteúdo... Uma obra prima que tem o mérito de ter revelado os Fedorentos aos desconhecedores. Obrigado a todos, e obrigado à SicRadical. Ah, e não se esqueçam que este é mais um fenómeno trazido até vós pela Blogosfera. Sim, tudo começou com um Blog :) que agora está demasiado parado para pena nossa...