http://www.makepovertyhistory.org

sábado, julho 16, 2005

Homem VS Esófago



Já é facto sabido que sou pessoa de pouca alimentação... Qualquer coisa que ronde as 30 calorias mantem-me a funcionar por cerca de 1h. O que dá uma média diária de cerca de 1000 e qq coisa calorias! Mas é lógico que depois me desforro every-other-day na melhor forma que conheço de apresentar Hidratos de Carbono: ESPARGUETE ; P

Agora o pior é quando existem limitações físicas que me impede de deglutir um dos meus outros pratos preferidos: Doçes. - E nesse sentido os últimos dois dias têm sido tristemente desacompanhados desse pequeno prazer...

Hoje finalmente consegui ultrapassar a barreira da dor e comi, não uma... não duas... mas três bolachas de chocolate. - E acreditem que esta é uma vitória pessoal. A vitória do Homem sobre o Esófago...

Mas sabem o que é que realmente me está a fazer falta:




Entretanto mais boas noticias:

- Descobri uma loja que tem como nome o diminutivo que uso para chamar a Mathilda... e vendem doçes. Quem diria!

- Descobri que os fabricantes do meu chá de eleição estão on-line : )) Nem imaginam como é uma boa noticia... estou mesmo deeply in love pelo Rhubarb/cream. É chá preto, aromatizado, faz espuma... Ahhhhh. E digo-vos, não sei se foi o Wihlborg ou o Axander que me vendeu o chá em Londres, mas os tipos são impecáveis... E aceitam Paypal!

- E logo à noite vou comer uma fatia de um derivado da minha sopa preferida: Canja de Galinha. - Chamo-lhe derivado porque falta ali qualquer coisa líquida : ( Resultou numa espécie de Pudim de Frango. Daqui a pouco vou desenforma-lo para um prato grande... e como o que conta é a intenção, e como os nutrientes estão lá todos...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amigo, ou o episódeo do "entalanço" deixou marcas mesmo profundas, ou então sugiro-te uma revisão de Matemática... Senão, acompanha-me:

Se 30 calorias te dão para 1 hora de actividade, multiplicando por 24h, dá qualquer coisa como 720 calorias, e não mil e qq coisa, right?...

E ainda te pagam para ser chefinho??? Oh, my god...

(Just joking, not to be taken seriously...)

10:26 da tarde, julho 18, 2005  
Blogger Crmk said...

Deves pensar que 30 calorias por hora dá para fazer contas... Deve!

9:16 da tarde, julho 19, 2005  
Anonymous Anónimo said...

pareces eu a fazer sopa... ;)

4:42 da tarde, julho 30, 2005  

Enviar um comentário

<< Home