http://www.makepovertyhistory.org

quarta-feira, janeiro 04, 2006

WiFi


Há uma primeira vez para tudo (ou quase), mas estava difícil de por as mãos numa ligação WiFi...

E para primeira vez pode-se dizer que foi bom! Por vários motivos:

1º- Depois de me terem assustado com a velocidade da coisa, digo envergonhado que por momentos até foi mais rápido que a minha ligação doméstica made in netporca 2Mbs.

2º- Foi de borla graças à bondade inconsciente de quem não sabe o que é uma password de um router wireless.

3º- É girissimo poder andar a actualizar os meus blogs (sim, são vários e todos bons ;) longe da minha habitual cadeira à frente do meu desktop.

A questão que coloco é: Para quando um PowerBook? Aí para quando um PowerBook?

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pah, realmente sinto-me um leigo autêntico nessa área... N sei ainda as limitações, desvantagens, e alcance disso... A ideia k tenho é k só bomba bem em grandes centros e sítios mais frequentados... Será?

12:56 da manhã, janeiro 05, 2006  
Blogger Crmk said...

Limitações: $$$
Desvantagens: $$$
Alcançe: pois, tb tem a ver com $$$

1:28 da manhã, janeiro 05, 2006  
Blogger sofia. said...

Engraçado que este post a mim pareceu-me escrito em chines...
(mas percebi "password de um router wireless" - lá em casa chama-se autorização para determinados mac address) ;)

10:28 da manhã, janeiro 05, 2006  
Blogger Crmk said...

That's right...

12:49 da tarde, janeiro 05, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olha Paulie, gostei especialmente do agradecimento nº2 e, já agora, podes dizer-me quem é, onde vive, e a que horas está em casa para levar uns amigos meus para uma festa em rede? É que pensei que a partilha despreocupada e sem pedir nada em troca fosse uma cena do passado... Esse gajo vale OURO!

7:45 da tarde, janeiro 05, 2006  
Blogger Crmk said...

Um dia destes agradeço-lhe no elevador (imagina):

- Olhóbrigadinho pá! És um baril.

8:02 da tarde, janeiro 05, 2006  

Enviar um comentário

<< Home