http://www.makepovertyhistory.org

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Tenho um 'arrastar' novo


Guardarei memórias da minha primeira participação no atletismo no dia de ontem. Não revelo o maravilhoso número de Km que fiz, mas posso adiantar que realizei a prova em ~12 minutos :)

Fi-lo para provar que consigo ultrapassar a inercia que tenho experimentado nos últimos, digamos, 13 anos; Longe vai o tempo em que conseguía correr uma hora, fazer 100 abdominais e 100 flexões, ou mesmo nadar 1Km, sem produzir acido láctico em proporções suficientes para fazer um pudim flan...

Os 32 anitos não me pesam na barriga, nem na caixa toráxica, mas sim nas articulações dos tornozelos. Diga-se que arranjei um 'arrastar' novo (tipo um velhote a andar), o que vale é que amanhã já não devo sentir nada...

E decidi que no FdS que vem vou fazer mais uns quantos km... mas de bicicleta ;)

Notas mentais: Levar ténis adequados à coisa; Fazer aquecimento; Parar de bater com tanta força com os pés no chão; Fazer alongamentos. Ah, e escolher uma prova com temperaturas acima dos zero absolutos...

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger sofia said...

Depois de um pé partido, é bom saber que as articulações ainda funcionam ;)

6:15 da tarde, fevereiro 05, 2007  
Blogger Crmk said...

Oi Sofia :)
Essa sim, foi a minha grande vitória pessoal. YES

6:29 da tarde, fevereiro 06, 2007  
Blogger spring said...

olá

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima

3:14 da tarde, março 29, 2007  

Enviar um comentário

<< Home