http://www.makepovertyhistory.org

sexta-feira, janeiro 04, 2008

Respect x 228

De acordo com a última contagem sou membro/autor/escritor/participante de qualquer coisa como 10 blogs. Mas no ano passado escrevi qualquer coisa como, hummmmmm digamos, 10 posts. Não está mau para quem passa a vida entre a net, trabalho, net, casa, net, trabalho (ad nauseaum).

Mas a minha inatividade (por muito boas causa diga-se) não é muito preocupante quando (eis que não...) o Blorgh! continua a sobreviver sozinho. Mal e porcamente, mas sobrevive.

Vejamos o que se passou em 2007

Posts: 10
Média Mensal: 0,8
Maior actividade: Janeiro [57%]
# Visitantes novos: 4403
# Visitante recorrentes: 228

Ou seja... há 228 pessoas que merecem o meu respeito.

É para essas que eu faço a vénia (ei-lá) e que retomo a actividade na esfera...

UM BOM 2008

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu sou uma dessas pessoas, dessas 228.
Tenho muitas saudades tuas.

12:08 da tarde, abril 08, 2008  
Anonymous Anónimo said...

esta é a forma que tenho para te recordar.
Bjs

12:09 da tarde, abril 08, 2008  

Enviar um comentário

<< Home