http://www.makepovertyhistory.org

quarta-feira, março 02, 2005

FLICKR vs Lombrigas (actualizado)

Desde 2003 que uso, promovo, e pelos vistos também abuso, de um serviço de FotoLog’s existente na net; Passo a públicidade (e aqui quero mesmo 'ultrapassar' a públicidade), o site é o www.fotopages.com.

Desde o ínicio da existência que este tem sido o meu repositório de memórias gráficas acompanhadas de pequenos textos, principalmente sobre os meus amiguinhos peludos, penudos e escamudos: Os meus gatos Morpheu, Ticas e Pixie; Os meus Piriquitos Alex e Pipiú; A minha Iguana Nina, a minha Cadela Mathilda e os meus diversos peixitos. Guardando-se ainda lugar para uma ou outra divagação e/ou consideração.

É portanto bastante compreensivel que tenha usado este site para fornecer igualmemente suporte gráfico ao Blorgh!. O que acontece é que neste momento aquilo que teria sido um bom namoro acabou de perder sentido. Chamar-lhe-ia Agressão Conjugal: Eles trairam-me, eu desbaratei, eles desbarataram e chamaram-me nomes, eu voltei a desbaratar e eles puseram-me na rua.

É por isso que o Blorgh! está temporariamente desprovido de grande parte das fotografias de outrora... É temporário, já arranjei outro namoro... Tem feeds em RSS2.0/XML/Atom. Uma boa ferramenta de comentários, albúns, tags e ferramentas de edição online. Tá-se



Já agora AQUI o magnifico thread do forum da Fotopages que deu azo a esta clivagem... Dá para perceber perfeitamente que a classe de pessoas que gerem o forum estão apenas um bocadito acima das lombrigas na escala evolutiva. Obrigado dragffys! (e desculpem o meu inglês... foi dos nervos!)

LOL, agora bloquearam democraticamente o forum para não haver mais 'boas opiniões', LOL

2 Comments:

Blogger Unknown said...

FLICKR here we go!
FOTOPAGES SUCKS ASS!
Cambada de mal-educados e mal-agradecidos...

12:25 da tarde, março 02, 2005  
Blogger sofia. said...

Eu gosto do "Flickr", a única coisa a apontar é o tráfego à noite - torna o upload de imagens MUITO lento

11:04 da manhã, março 03, 2005  

Enviar um comentário

<< Home