http://www.makepovertyhistory.org

sábado, fevereiro 26, 2005

Mesmo à 'tuga...

Nem me adianto muito em considerações, mas:

U2 entopem Multibanco

Milhares de fãs dos U2 bloqueram ontem à tarde as caixas da rede Multibanco em Portugal. Uma situação inédita que levou a empresa responsável pelo sistema (SIBS) a emitir um comunicado em que revela que apenas dez bilhetes – isso mesmo – foram disponibilizados para o concerto de 14 de Agosto no Estádio José de Alvalade, em Lisboa.
E depois:
"Contactado pelo JN, Nuno Braancamp, da Ritmos & Blues, mostrou-se surpreendido "Deve haver aí algum engano", afirmou, frisando: "As instruções que dei foi para que se vendesse mil bilhetes nas caixas multibanco"."
Pelo que:
Para se comprar ingressos na BP, é obrigatório ter cartão da empresa, facto só agora divulgado
Entretanto, a venda de ingressos nos postos da BP, a partir da próxima terça-feira, também tem gerado equívocos. Na conferência de imprensa de apresentação do espectáculo, na passada terça-feira, foi anunciado que a venda seria livre. Agora, o discurso é outro os bilhetes só serão vendidos mediante a apresentação do cartão BP com 1200 pontos por entrada (o que equivale a 1200 litros de combustível)
E então:

FÃS PORTUGUESES LANÇAM PETIÇÃO ONLINE

Está neste momento a decorrer uma petição online que apresenta uma queixa sobre como os bilhetes foram vendidos e pede uma venda de bilhetes justa para o próximo concerto.
http://www.petitiononline.com/U2FansPT/

Agora sim, pergunto como é possivel que os bilhetes sejam vendidos a este preço, com limitações na compra, na venda e no canal de distribuição? - A agencia ABEP tinha somente 1000. O MB 10!!! A Fnac 6000 e só a BP tem 30.000 bilhetes! E nem estou a falar do resto que está guardado na gaveta da R&B... Os Membros do Clube de Fans puderam fazer a reserva (pagando mais 5€) mas também mais um lote de grandes empresas que garantiram esta benção aos seus funcionarios. Há registo de quem tenha comprado 50 para oferecer à familia, LOL...

1 Comments:

Blogger Ana [Lua] said...

Eu assinei a petição.
Gostava de ir ao concerto mas não me vou meter em confusões por causa de um concerto...

8:08 da tarde, fevereiro 27, 2005  

Enviar um comentário

<< Home