http://www.makepovertyhistory.org

segunda-feira, abril 25, 2005

Foi desta

O meu PC tem andado a ameaçar!

Não sei o que lhe deu. Nem sei porque lhe deu. Sei que provavelmente, e depois de se ter queimado um bloco de RAM, será uma de duas coisas: Motherboard danificada algures ou Processador danificado ao nível da L1 ou L2 (e estou mais inclinado para isto porque desactivei este nível de cache e ele está a correr nem sei como...)

Como costumo dizer: GRANDE PORRA. E é sempre quando não tenho dinheiro para 'avarias' :(

2 Comments:

Blogger Unknown said...

já recuperaste o disco?

10:24 da tarde, abril 25, 2005  
Blogger Crmk said...

Nem me lembres disso. Tenho medo até de o ligar... se perdi o que lá guardei foi um prazer conhecer-vos a todos... Bem hajam!

E o PC lá se vai aguentando... 5min de cada vez, a uma velocidade miseravel e abrindo sempre uma só coisita :(

7:53 da tarde, abril 28, 2005  

Enviar um comentário

<< Home