http://www.makepovertyhistory.org

domingo, fevereiro 12, 2006

Modding -FuG-01/ET

A "arte" de modificar, neste caso Computadores, nunca me atraiu muitas atenções. Primeiro porque já me chega trabalhar com estas maquinetas todos os dias. E segundo porque, para gastar dinheiro em neons azuis e ventoinhas flurescentes, prefiro comprar Ram e uma boa aceleradora gráfica...

Ainda assim também eu gostava de fazer um 'Mod' à minha maneira: Ter €€'s para comprar um iBook e enche-lo de autocolantes do South Park :)


Mas não nego que deve dar muito gozo a concretização de um projecto bem elaborado. É por isso que aqui presto a minha homenagem à melhor máquina que vi nos últimos tempos.

- Recria um Rádio de Campanha da década de 40, vestido à-lá Return to Castle Wolfenstein.

À maneira.


Mais aqui

1 Comments:

Blogger sofia. said...

já se punha um post novo, não? ;)

9:31 da tarde, fevereiro 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home