http://www.makepovertyhistory.org

terça-feira, agosto 16, 2005

KittenWar


Não perguntem de onde vêm estas ideias. Mas que prendem a atenção, disso não há dúvida!

O KittenWar é de longe uma ideia bem aproveitada... aqueles tipos devem estar a meter montes de dinheiro ao bolso só com os anuncios do AdSense do Google! Só eu é que ainda não me lembrei de nada assim...

Entretando eu e a Pixie vamos ajudando na felicidade dos outros, e diga-se que tem estado a correr bem ; )

Digam lá que esta gata não é um borracho?

Se gostam de gatos passem por lá. Aposto como não conseguem parar de ver gatinhos bébe, e de participar na guerra. Eu não consigo menos de 20 ou 30 clickes antes de me vir embora... LOL

Se virem a Pixie não se esquecam de quem vos encaminhou para lá... ela já vai com 73% de vitórias...